Tradutor

domingo, 5 de agosto de 2012

MÁSCARA BIO EXTRATUS SHITAKE PARA CABELOS

Hoje vou falar um pouco da Máscara Bio Extratus Shitake
.
Meu cabelo estava um pouco detonado, pois nesse inverno usei muito o secador, porque sempre lavo o cabelo à noite depois que chego do trabalho.

 Fui à uma perfumaria comecei a procurar entre tantas opções. A embalagem me chamou a atenção e o que o rótulo prometia também...

Pois bem, mesmo sem botar muita fé comprei. Chegando em casa lavei o cabelo três vezes com shampoo sem sal. Apliquei a mascara.
.
 Gostei do perfume e da consistência que é bem firme, rende muito. Deixei os dez minutos, com uma touca laminada com isopor.

Vocês não têm ideia do resultado. Adorei, meus cabelos ficaram instantâneamente hidratados, com um brilho e um perfume incríveis...

E isso sem usar os outros produtos da linha. Estou pensando seriamente em comprar toda a linha.

O  QUE DIZ O RÓTULO:
"Tratamento instantâneo, que combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Hidrata profundamente os fios e oferece nutrientes essenciais para a restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos."

É isso! Gostei e recomendo!

Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário