Tradutor

domingo, 27 de janeiro de 2013

COMO TIRAR MARCAS DE TINTURA NA PELE


Olá pessoal!!!!

Eu já disse em outro post que sou adepta ao "faça você mesma". Faço tudo em casa: tinjo os cabelos, faço hidratação, esmalto as unhas... enfim, vamos ao que interessa.

Sabe quando você pinta o cabelo em casa, e mesmo tomando todos os cuidados, mancha a pele com a tintura?
Eu tenho a solução: CINZA DE CIGARRO.

 É isso mesmo que você leu, cinza de cigarro.

 De repente você pode falar: eu odeio cigarro, eu não fumo, cigarro faz mal à saúde.

 Eu concordo, mas a cinza de cigarro é infalível, e tira a mancha imediatamente, pode confiar, eu uso este truque há anos e sempre dá certo.

Se você não fuma e não tem fumantes por perto, faça o seguinte: acenda o cigarro fora de casa, deixe queimar até o fim.
 Recolha a cinza e faça o seguinte com ela: misture com um pouco de água até formar uma pasta
.
 Aplique no local da mancha com a ponta do dedo e massageie até sumir a mancha.

 Enxágue, verifique se precisar passar mais, se não, lave o local com sabonete.

Por favor não me critique, pois não estou fazendo apologia ao tabaco, é apenas uma dica que já testei e deu certo!


Abraços!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário