Tradutor

segunda-feira, 27 de maio de 2013

SHAMPOO E CONDICIONADOR GOTA DOURADA 7 ERVAS


 

Olá pessoal!

Na minha opinião não é necessário gastar um dinheirão em shampoo, pois é somente para lavar os cabelos.

 Mesmo aqueles que dizem ter vitaminas colágeno e tantas outras substâncias na fórmula, vamos combinar né? o detergente do shampoo vai lavar o cabelo e levar junto com a sujeira todos estes ingredientes.

Eu prefiro gastar mais em produtos de tratamento como: máscaras, cremes para hidratação e produtos para finalizar.

Um bom creme de hidratação, um bom leave in, um bom creme termoativado, fazem toda a diferença!!!!

Bom, mas vamos falar sobre este shampoo:

O preço: paguei menos de 10 reais no shampoo e no condicionador.
Características: não tem sal, é bem espesso (grosso) e o perfume é bem agradável;
O que promete: reúne as propriedades de 7 ervas selecionadas para dar aos cabelos saúde e vitalidade. Sua fórmula sem sal proporciona limpeza suave.
As 7 ervas: Alecrim, Arnica, Babosa, Camomila, Castanha da Índia, Confrei e Jaborandi.

Estou usando, a duas semanas. Meu cabelo, fica limpo cheiroso hidratado e com muito brilho. Até as pessoas estão perguntando o que estou fazendo no cabelo.

Agora no inverno, lavo meu cabelo dia sim dia não.

E é isto gente! Se puderem experimentem também!!!!!

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário