Tradutor

sábado, 25 de janeiro de 2014

EU USO MÁSCARA DE HIPÓGLOS E BEPANTOL

Oi gente!

Eu uso Hipoglós com Bepantol no meu rosto.

Gosto muito do resultado. Minha pele está diferente. Mais clara, o tom

uniforme. Inclusive algumas marcas escuras estão clareando bem. Algumas linhas finas estão

desaparecendo.

 Até minhas sombrancelhas que estavam falhadas estão preenchendo!!!!

E ao contrário do que muita gente fala, minha pele não ficou oleosa e não deu espinhas...

E as pessoas  já estão notando a diferença.

COMO EU USO:

Bom, eu não faço aquela máscara grossa que deixa a cara branca que nem gasparzinho(rs), pois acho um desperdício de pomada.

DIA: Depois de limpar o rosto, coloco um pouco de bepantol e hipoglós na palma da mão, misturo bem e espalho no rosto e também no pescoço. Não aplique nos lábios por que eles descamam.

 Eu aplico só Bepantol nos lábios, para hidratar.

NOITE: Lavo bem o rosto. Três vezes por semana esfolio com bicarbonato de sódio, Aplico o hipoglós puro, mas passo uma camada fina, e, nas manchas passo um pouco mais.

E é isso! Eu uso o hipoglós dia e noite.

Por eu passar uma camada fina, ele serve de primer e protetor solar de dia e de creme de tratamento
 de noite.

Bom é isso!!!  Achei que deveria compartilhar com vocês a minha experiência.

Porém como sempre falo façam o teste  para testar a hipersensibilidade pimeiro.

Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário