Tradutor

domingo, 25 de maio de 2014

A FUNÇÃO DE CADA PRODUTO DE LIMPEZA

Olá Pessoal!

O assunto que vou falar a maioria das pessoas até sabem. Mas tem algumas pessoas que não sabem a função específica de cada produto, e pra quem já sabe é bom relembrar.

DETERGENTE: Removem gorduras e sujeiras de um objeto sem corroê-lo. Os detergentes em pó são para roupas.
Detergente líquido

ESPONJAS DE AÇO: Indispensáveis para a limpeza doméstica, pois têm várias utilidades diferentes de limpeza. Podem ser usadas em vários materiais diferentes, como vidros, azulejos e alumínio, entre outros.
Esponja de aço

DESODORIZADOR DE AMBIENTES OU BOM AR: Aromas para perfumar o ambiente, neutralizando o cheiro desagradável como cigarro e gordura.
Bom Ar 

CERA: Para ser usada em piso frio ou de madeira, é um produto que recupera e dá brilho.
Cera líquida

INSETICIDAS: Protege a casa de insetos.
Inseticida Aerosol

ÁGUA SANITÁRIA: Popularmente chamada de QBoa ou Cândida. Para desinfetar, matar bactérias, e remover manchas difíceis em roupas brancas.
Água sanitária

SABÃO EM PÓ: Para lavar as roupas, possui alvejantes e às vezes também amaciantes para deixar as roupas limpas e perfumadas.
Sabão em pó

AMACIANTE: Usado em lavagem de roupas deixando-as macias perfumadas e suaves ao toque.
Amaciante

DESINFETANTES: Para limpar, desinfetar e perfumar. Elimina bactérias e germes. Para ser usado na limpeza de superfícies laváveis.
Desinfetantes

LUSTRA MÓVEIS: Para proteger e dar brilho aos móveis.
Lustra móveis

LIMPADORES: São produtos feitas para a utilização em material específico, como inox, tapetes, alumínio ou vidro. Também existem os desengordurantes, para eliminação de gorduras.
Limpador perfumado




Nenhum comentário:

Postar um comentário